BMW K 1600 GTL 2018

BMW K 1600 GTL 2018

Dois meses após ter sido apesentada  ao público no Salão Duas Rodas, a nova linha da BMW K 1600 GTL acaba de fazer a sua estreia no mercado brasileiro. A touring da fabricante premium alemã já está disponível nas concessionárias com preço sugerido de R$ 135,9 mil e se diferencia da gama anterior pelo design atualizado e também por mudanças na ergonomia; que segundo a empresa proporcionam “um rodar ainda mais confortável”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A BMW K 1600 GTL é equipada de série com diversos recursos, como freios assistidos por ABS Pro; controle de tração dinâmico (DTC); ajuste eletrônico de suspensão (ESA); banco e manoplas aquecidos; farol xênon; lanternas e luzes indicadoras de direção em LED; controle eletrônico de velocidade; computador de bordo; para-brisa com ajuste elétrico e seletor de modos de pilotagem.

BMW K 1600 GTL 2018

BMW K 1600 GTL 2018

Há ainda outros equipamentos que são encontrados inclusive nos automóveis da BMW, como é o caso do farol direcional; assistente de partida em rampas (HSC); controle de pressão dos pneus (RDC); chave keyless com partida por botão; assistente de trocas de marchas Pro; luzes adicionais em LED; interface Bluetooth; sistema de alarme antifurto; sistema de áudio com preparação para GPS e até marcha a ré.

Já na motorização, a motocicleta ostenta um seis cilindros em linha de 1.649 cm³, quatro tempos e 24 válvulas com duplo comando. São 160 cavalos de potência, a 7.750 rpm, e 17,8 kgfm de torque, a partir de 5.250 rpm. Este propulsor está combinado a uma transmissão de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

A BMW Motorrad oferece a nova K 1600 GTL nas cores branco; cinza e ebony, com top case pintado na cor da motocicleta.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

BMW K 1600 GTL chega renovada por R$ 135.900