BMW M3 picape?

Por essa ninguém esperava. O site Autoblog.com flagrou no autódromo de Nürburgring, na Alemanha, nada menos que uma suposta BMW M3 picape. Sim, uma caminhonete com caçamba e tudo mais. Ninguém ainda sabe ao certo do que se trata, mas alguns já fazem suas apostas. Na imprensa alemã corre o boato de o modelo flagrado pode ser algum carro de exibição que a marca prepara para o Essen Motor Show, o equivalente europeu do Sema Show, a maior feira de tuning do Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Notamos que o carro camuflado é um M3 pelas entradas de ar do para-choque frontal e as duas saídas de escape na traseira, que indicam a presença de um motorzão V8 debaixo do capô. A BMW, porém, ainda faz boca de siri para o assunto.

Modelo pode ser alguma surpresa da BMW para o Essen Motor Show

Quem entende de carros sabe do tradicionalismo da marca na construção de seus carros. Por isso, a marca dificilmente deve concretizar o lançamento de um veículo desse tipo. Os engenheiros da BMW também abominam motores V6 e automóveis com tração somente no eixo dianteiro.