BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio

Que tal acelerar um motor de seis cilindros a céu aberto? A alemã BMW apresentou o novo M4 Cabrio (ou Convertible, de acordo com o mercado), que se posiciona como a nova geração do M3 Cabrio. O novo BMW M4 conversível foi mostrado ao público durante o Salão do Automóvel de Nova York, que aconteceu entre os dias 18 e 27 de abril nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio

Como não poderia ser diferente, o teto é a principal atração do BMW M4 conversível. O modelo conta com um teto retrátil elétrico, que pode ser baixado em 20 segundos em velocidades de até 18 quilômetros por hora. De acordo com a montadora, a capota do modelo poderá ficar aberta mesmo em dias frios, graças a presença de um emissor de ar quente instalado nos bancos na altura dos pescoços dos ocupantes, formando uma espécie de cachecol.

BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio

O interior do novo BMW M4 Cabrio segue a linha do M4 Coupé convencional, com direito a bancos e volante com revestimento em couro. O modelo é 235 quilos mais pesado, por conta dos reforços estruturais e alterações na estética, como é o caso das rodas de 18 polegadas (as de aro 19 serão oferecidas como opcional) e dos novos para-choques.

BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio

Debaixo do capô o M4 “sem teto” esconde o motor 3.0 litros turbo de seis cilindros, capaz de entregar 431 cavalos de potência e 56 kgfm de torque. Junto a ele está uma transmissão manual de seis velocidades ou automatizada sequencial de dupla embreagem, também de seis marchas. Ainda segundo a BMW, com esse conjunto o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, com máxima de 250 km/h. O consumo médio é de 11,4 km/l.

BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio

Entre os equipamentos, o novo BMW M4 Cabrio conta com diferencial autoblocante ativo, controle de estabilidade, ajuste eletrônico da suspensão, assistente para arrancada rápida, entre outros. O carro será lançado nos Estados Unidos até o fim do primeiro semestre, ainda sem preços divulgados.

BMW M4 Cabrio

BMW M4 Cabrio