BMW M5 2018

BMW M5 2018

Cerca de um ano após a chegada do Série 5 convencional, agora é a vez do BMW M5 2018 fazer a sua estreia. A nova geração do sedã esportivo alemão, que será uma das atrações da marca no Salão de Frankfurt (em setembro); chega com um novo motor V8, câmbio automático e tração nas quatro rodas. O modelo traz ainda outros diferenciais, como o visual mais agressivo e o interior com detalhes exclusivos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa o BMW M5 2018 é um 4.4 M TwinPower Turbo V8, que consegue gerar 608 cavalos de potência e 76,5 kgfm de torque. Junto a ele está uma transmissão automática de oito velocidades e tração integral. A BMW diz que o novo sedã acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos; de 0 a 200 km/h em 11,1 s e alcança velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente) ou 305 km/h quando equipado com o pacote M Driver opcional.

BMW M5 First Edition 2018

BMW M5 First Edition 2018

Nos demais destaques, há rodas de 19 ou 20 polegadas com desenho exclusivo e sistema de freios de alto desempenho com pinças de seis pistões em azul na frente e pinças flutuantes de pistão único atrás; ou freios de carbono-cerâmica mais leves em 23 kg.

O visual do novo M5 2018 é marcado pelos para-choques mais encorpados; novas entradas de ar; retrovisores com desenho aerodinâmico; difusor traseiro e sistema de escape esportivo com quatro ponteiras cromadas. No interior, há volante esportivo M; bancos esportivos em couro Merino e detalhes em alumínio.

BMW M5 2018

BMW M5 2018

A lista de equipamentos inclui ainda head-up display; seletor de modos de condução (com os modos Comfort, Sport e Sport Plus); volante com dois botões vermelhos M1 e M2) que podem ser usados para armazenar as preferências do motorista em relação a motor, transmissão e suspensão; entre outros.

Na Europa, o novo BMW M5 2018 será oferecido ainda com uma nova edição especial, a First Edition, limitada a 400 exemplares. Este modelo terá rodas aro 20; detalhes visuais em preto brilhante; carroceria com pintura vermelha e bancos em couro com costuras contrastantes.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW M5 2018 de nova geração chega com motor V8