BMW M5 Mi5Sion Hamann

BMW M5 Mi5Sion Hamann

A preparadora Hamann tem uma missão, ou melhor “Mi5Sion” com o novo BMW M5. O desempenho do modelo agora tem um projeto para combinar, um kit de fibra de carbono que enfatiza o poder escondido sob o capô e permite que os espectadores sabem que este BMW M5 Mi5Sion Hamann.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor 4.4 litros, biturbo V8 permanece intocado no BMW M5 Mi5Sion Hamann, mas na carroceria muitas mudanças. As coisas começam no painel frontal que recebeu entradas de ar maiores, luzes diurnas de LEDs. A grade foi deslocada para frente, fazendo com que os faróis fiquem recuados dentro da carroceria e parecem menores e mais agressivos.

BMW M5 Mi5Sion Hamann

BMW M5 Mi5Sion Hamann

Nas laterais do BMW M5 Mi5Sion Hamann foram instalados um conjunto de extensões de fibra de carbono nos para-lamas da frente e de trás para criar uma aparência 30 mm mais larga. Toda a carroceria em cada lado é apenas 3,5 quilos mais pesados ​​do que os componentes de fábrica, graças à utilização de fibra de carbono. Este valor inclui também o uso de novas saias laterais e acessórios da porta.

Para terminar o upgrade do BMW M5 Mi5Sion Hamann temos um novo pára-choque traseiro que possui um par de saídas de ar para melhorar a eficiência de refrigeração. O sistema de escape de aço inoxidável está integrado no difusor e o aerofólio instalado no teto e na tampa do porta-malas ajudam a gerar downforce, ou seja, mais estabilidade.

BMW M5 Mi5Sion Hamann

BMW M5 Mi5Sion Hamann

Preenchendo os pára-lamas maiores rodas de 21 polegadas forjadas EVO Hyperblack com pneus Vredestein Ultrac Vorti R, na dianteira 265/35R21 e 305/35R21 traseiros.

Assim como seu esquema de cores Branco Alpine, o interior do BMW M5 Mi5Sion Hamann foi equipado com a mesma cor na cabine, com bancos revestidas em couro com gravação. Os pedais e soleira de porta são feitos de alumínio e oferecem um toque desportivo.

Veja também: BMW X4 Concept, o segundo SUV Coupé da marca

A programa BMW M5 Mi5Sion Hamann de atualização está disponível com uma vasta gama de opções e pode ser encomendado como um pacote inteiro ou como acessórios individuais.

Galeria BMW M5 Mi5Sion Hamann

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.