Protótipo do novo BMW M8

Protótipo do novo BMW M8

A BMW está desenvolvendo o novo Série 8 para se posicionar como o modelo topo de linha entre os carros de passeio. E além das versões convencionais; o novo cupê será oferecido também na versão “apimentada” BMW M8. O novo modelo esportivo foi confirmado recentemente pela fabricante e apareceu na corrida 24 Horas de Nürburgring, na Alemanha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A concepção e o desenvolvimento do BMW Série 8 e do BMW M8 caminham juntos”; explica o presidente BMW M, Frank van Meel. “O futuro M8 herdará os genes do Série 8; mas seu DNA será potencializado com porções extras de apuro dinâmico, precisão e agilidade; o que resultará em uma experiência de condução alinhada aos reconhecidos padrões de qualidade M e satisfará os mais exigentes clientes”, conclui.

Protótipo do novo BMW M8

Protótipo do novo BMW M8

O novo BMW M8 vai se diferenciar do Série 8 convencional pelo visual mais ousado; além do interior com concepção mais esportiva. Todavia, o principal destaque ficará por conta do conjunto mecânico “mais afiado”. Pelo menos por enquanto, ainda não há detalhes a respeito do aparato do carro. Cogita-se que o carro seja dotado do mesmo propulsor do M5, um 4.4 V8 biturbo; com cerca de 600 cavalos de potência e 72 kgfm de torque máximo.

Além do novo M8, a BMW está desenvolvendo o novo M8 GTE, um carro de competição que vai marcar o retorno da BMW Motorsport à corrida de Le Mans. “Desenvolver um novo carro de corrida é sempre emocionante, e no caso do BMW M8 GTE estamos ainda mais empolgados”, afirmou o diretor da BMW Motorsport, Jens Marquardt. “Não podemos revelar imagens, mas adianto que o BMW M8 GTE será espetacular. Estamos planejando uma apresentação inicial no primeiro semestre deste ano; e a estreia oficial do modelo na corrida 24 horas de Daytona, em janeiro de 2018”.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW M8 será lançado como cupê esportivo topo de linha