BMW R 1200 GS Adventure Triple Black

BMW R 1200 GS Adventure Triple Black

Bigtrail topo de linha da BMW Motorrad, a R 1200 GS Adventure acaba de ganhar pequenas novidades no mercado brasileiro. Além das cores branca e vermelha, agora a BMW R 1200 GS Adventure pode ser adquirida também na tonalidade Triple Black; que mistura pintura preta com acabamento fosco ou brilhante. A novidade já está disponível nas concessionárias pelo preço de R$ 86,9 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A nova cor Triple Black ressalta a musculatura da BMW R 1200 GS Adventure proporcionando um visual mais ousado e ostensivo à moto. Trata-se de uma característica diferenciada e que, com certeza, vai agradar não apenas os admiradores das big trails mas, principalmente, os entusiastas da R 1200 GS, considerada um ícone de sua categoria”; afirma Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.

BMW R 1200 GS Adventure Triple Black

BMW R 1200 GS Adventure Triple Black

Outra novidade fica por conta do motor boxer de dois cilindros opostos, capaz de desenvolver 125 cavalos de potência; que ganhou aprimoramentos no módulo de injeção e transmissão. O conjunto traz ainda um novo catalisador, diminuindo o nível de emissões de poluentes.

Há também um novo grafismo e layout para o painel de instrumentos, que combina elementos analógicos e digital.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW R 1200 GS Adventure estreia nova opção de cor