BMW 1200 GS Trophy

BMW 1200 GS Trophy

Seguindo os passos das G 650 GS, F 800 R, F 800 GS e F 800 GS Adventure, a BMW R 1200 GS será mais um produto nacional da empresa alemã. A BMW Motorrad iniciará a produção da big trail em setembro na fábrica de Manaus (AM), sem grandes mudanças em relação ao modelo importado. A motocicleta brasileira chegará para os consumidores na versão Premium, a mais completa da linha, e apresentará reduções de preços significativas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A BMW R 1200 GS estará disponível por R$ 69.900,00, o que se traduz em uma redução de R$ 15,4 mil em comparação ao preço praticado no modelo vendido atualmente. Já a topo de linha Adventure, hoje oferecida por R$ 87.900,00, será comercializada por R$ 78.900,00 a partir do mês que vem. O modelo de entrada Sport será nacional apenas em 2015, com preço estimado de R$ 60 mil.

BMW R 1200 GS Adventure

BMW R 1200 GS Adventure

“A decisão de produzir a BMW R 1200 GS e a BMW R 1200 GS Adventure no Brasil está em sinergia com a filosofia da BMW Motorrad de que a produção se faz necessária pela demanda que temos destes modelos, além de mostrar que estamos otimistas com o mercado brasileiro, hoje o 5o maior em vendas para a marca no mundo”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

“Os clientes e amantes de BMW no Brasil terão uma motocicleta exclusiva, com a mesma qualidade das motocicletas produzidas na Alemanha, mantendo todas as características provenientes do pacote de opcionais premium, por preços ainda mais competitivos”, completou o executivo.

BMW 1200 GS Adventure

BMW 1200 GS Adventure

A BMW R 1200 GS vem equipada com o conhecido motor BMW boxer bicilindrico de 1.170 cc com refrigeração mista ar/água, que gera 125 cv de potência e 12,7 kgfm de torque. O câmbio é de seis velocidades. A versão Adventure traz maior altura em relação ao solo (15 mm) e tanque de combustível com maior capacidade (30 litros).

Entre os equipamentos, há um sistema de modos de condução (Standard, Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro), que trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão eletronicamente ajustável e os sistemas ASC (Controle de Tração) e de freios Integral ABS.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A edição limitada “GS Trophy” também será oferecida, e agrega itens visuais em comemoração à final o Rally GS Trophy, soft bag e protetor do motor.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BMW R 1200 GS agora produzida no Brasil