BMW Série 3 Touring

Lançada em outubro do ano passado, a nova geração do Série 3 já ganhou um irmão. A BMW lançou nesta semana a versão perua do sedã, batizada de Touring. O belo modelo segue as linhas das demais peruas da gama da marca alemã, com uma traseira acentuada, sem perder o “charme” esportivo dos automóveis da empresa, mesmo sendo um modelo com proposta familiar. A traseira se assemelha e muito com a do sedã – até mesmo as lanternas foram preservadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do aumento de 35 litros na capacidade do porta-malas, saltando para 495l, as dimensões externas do carro também cresceram. No comprimento, o ganho foi de 97 milímetros, enquanto no entre-eixos o aumento foi de 50 mm, aumentando o espaço interno. Apesar de toda essas mudanças, o BMW Série 3 Touring ficou quarenta quilos mais leve.

Debaixo do capô, o Touring poderá vir com diversas opções de motores. A versão de entrada, a 320d, virá equipada com um propulsor a diesel de 184 cv e 35 kgfm de torque, capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e atingir 230 km/h de velocidade máxima. O 330d terá um motor de seis cilindros a diesel com 258 cv e 56 kgfm de torque, levando o carro aos 100 km/h em apenas 5,6 segundos, com uma velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h.

O único a gasolina é o 2.0 TwinPower Turbo, que entrega 245 cavalos de potência e 35 kgfm de torque (a 1.250 rpm), que leva o carro aos 100 km/h em 6 segundos, atingindo 250 km/h de velocidade máxima. Esse bloco estará disponível apenas no modelo 328i.

O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático, de oito.

[nggallery id=148]