BMW Série 3 Gran Turismo 2018

BMW Série 3 Gran Turismo 2018

Versão com apelo mais familiar da linha Série 3, o novo BMW Série 3 Gran Turismo acaba de fazer sua estreia no mercado brasileiro. O modelo estreia no País em versão única de acabamento, a 320i Sport GT, que é equipada com um motor 2.0 litros TwinPower Turbo a gasolina e tem preço inicial de R$ 199.950. De acordo com a diretora de marketing e produto da BMW do Brasil, Nina Dragone; o carro “combina os atributos esportivos de um legítimo sedã Série 3 à elegante dinâmica de um cupê e à funcionalidade e versatilidade de uma perua familiar”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques do BMW Série 3 Gran Turismo 2018 é o espaço interno e o porta-malas, que segundo a marca se equivalem a de um modelo familiar de categoria superior. No visual, além da silhueta mais marcante, o sedã oferece faróis dianteiros com novo design e iluminação em LED; novas lanternas traseiras também em LED; para-choques com novo desenho; saídas de ar em formato de “L” invertido nas laterais e spoiler traseiro ativo, que é elevado automaticamente a 110 km/h, aumentando a pressão aerodinâmica sobre o eixo traseiro.

BMW Série 3 Gran Turismo 2018

BMW Série 3 Gran Turismo 2018

Já o interior do carro passa a contar com detalhes de acabamento em alumínio escovado ao redor dos difusores de ventilação centrais; área dos painéis de comando do rádio e do ar-condicionado com moldura em aço e revestimento em preto brilhante, entre outros.

Há também novas opções de cores para a carroceria, sendo uma sólida (Branco Alpino) e outras oito metálicas (Preto Safira; Vermelho Melbourne; Prata Glacier; Azul Imperial; Branco Mineral; Cinza Mineral; Jatoba e Cinza Ártico). O interior pode receber acabamento em couro preto, com costura preta ou vermelha; ou bege.

Nas dimensões, são 4.824 milímetros de comprimento, 1.828 mm de largura e 1.508 mm de altura; com distância entre-eixos 2.920 mm. Já o porta-malas tem capacidade para 520 litros; podendo ser ampliado para 1.600 l com os bancos traseiros rebatidos e com direito ainda a tampa com abertura e fechamento elétricos.

BMW Série 3 Gran Turismo 2018

BMW Série 3 Gran Turismo 2018

Entre os equipamentos, há rodas de liga-leve de 18 polegadas com pneus run flat; teto solar panorâmico elétrico; soleiras exclusivas; volante esportivo em couro; sistema de som HiFi com nove alto-falantes, equalizador, amplificador e 205W; câmera de ré; ar-condicionado automático e digital; bancos esportivos com ajustes elétricos e memória; controle de cruzeiro; sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Há também sistema de navegação Professional com visualização em 3d, DVD player, HD de 20 GB e tela de 8,8 polegadas; sistema BMW ConnectedDrive, que incorpora serviços de Concierge, informações de trânsito em tempo real e chamada de emergência inteligente; seis airbags; controles de estabilidade e tração, entre outros.

O motor que equipa o BMW Série 3 Gran Turismo 2018 é um 2.0 litros de 184 cv, entre 5.000 e 6.250 rpm, e 27,5 kgfm de torque, de 1.250 a 4.500 rpm; associado a um câmbio automático de oito marchas (com paddle shifts atrás do volante para troca manual de marcha) e tração traseira. Segundo dados da marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em oito segundos e atinge velocidade máxima de 229 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Série 3 Gran Turismo 2018 é lançado por R$ 199.950