BMW Série 4 Gran Coupé

BMW Série 4 Gran Coupé

A BMW anunciou recentemente a chegada da linha 2017 do Série 4 Gran Coupé. O modelo agora está disponível na configuração 430i M Sport, com preço sugerido de R$ 276.950, que chega para substituir a variante 428i M Sport. Entre os principais diferenciais, a novidade oferece um motor TwinPower Turbo com 252 cavalos de potência, ou 7 cv a mais que na versão anterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor que equipa o BMW Série 4 Gran Coupé 2017 é um 2.0 litros, que entrega potência máxima a 5.200 rpm e torque máximo de 36,7 kgfm entre 1.450 e 4.800 rpm. Junto a ele está uma transmissão automática de oito velocidades, com aletas atrás do volante para troca manual de marcha, e tração traseira. Segundo a marca, o carro alcança os 100 km/h em 5,9 segundos.

BMW Série 4 Gran Coupé

BMW Série 4 Gran Coupé

No conjunto, há ainda a tecnologia Efficient Dynamics, que inclui o BMW Driving Experience com a função Eco Pro, que promete uma redução do consumo de combustível em até 20%; sistema start/stop e regeneração de energia de frenagem. A lista inclui também função coasting, onde o motor é desacoplado da transmissão quando o motorista tira o pé do acelerador, entre 45 e 130 km/h, contribuindo para a redução de combustível e emissões de poluentes.

Entre os equipamentos, o 430i dispõe de seis airbags; freios a disco ventilados com ABS; controles de estabilidade e tração; direção servo-assistida; função siga-me (desligamento lento dos faróis); pneus run-flat; controle de cruzeiro; câmera de ré; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; sensor de chuva e de luminosidade; faróis bi xênon direcionais; ar-condicionado automático e digital; assistente de farol alto; destravamento das portas e partida do motor sem chave e porta-malas com abertura automática passando o pé sob o para-choque traseiro.

BMW Série 4 Gran Coupé

BMW Série 4 Gran Coupé

Há também sistema multimídia com navegador GPS, leitores de CD e DVD, entrada USB, HD de 20 GB, integração com smartphones Android e iOS e tela de 8,8 polegadas; chamada de emergência inteligente (por meio do toque de um botão ou chamado automático em caso de colisão grave); BMW Teleservices (que informa a necessidade de serviços baseado em condições de uso do carro; Serviços ConnectedDrive (acesso a notícias online e por meio de apps BMW) e Concierge (suporte e informações ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana); e sistema de som surround Harman Kardon.

Outro diferencial do BMW 430i Gran Coupé é o pacote M Sport com suspensão exclusiva, rodas de liga-leve diferenciadas de 190 polegadas, volante M revestido em couro e pacote aerodinâmico M.

O carro está disponível em cinco opções de cores para a carroceria, sendo uma sólida (Branco Alpino) e cinco metálicas (Preto Carbono, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Mineral e Azul Estoril). Já o interior oferece seis combinações de revestimentos de couro Dakota (preto, branco, bege, marrom, vermelho coral e preto com costura azul).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Série 4 Gran Coupé chega ao Brasil por R$ 276.950