BMW Série 7 2017

BMW Série 7 2017

Henrique Pereira – Especial para o BlogAuto – O novo BMW serie 7 2017 impressiona ! … Não só pelo porte e requinte do carro, ou mesmo pelo motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 66,3 kgfm de torque a 5.500 rpm, ou por que acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 s e atinja a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente), mas sim por toda a tecnologia embarcada presente neste modelo topo de linha da BMW.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na presença do novo Presidente e CEO do BMW Group do Brasil, Helder Boavida, o carro foi apresentado pelo Diretor de Engenharia do Brasil com a ajuda de câmeras, que demonstrou várias das novidades contidas no BMW serie 7 2017: o pacote aerodinâmico M Sport, que agrega para-choques e saias laterais esportivas; os faróis, que incorporam tecnologia Full-LED adaptativa e assistente de farol alto; a tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica.

O BMW serie 7 2017 se destaca no conforto e entretenimento, a começar pelos sistemas que possibilitam a abertura e o fechamento automático das portas sem contato manual, inclusive o porta-malas, puxando e fechando automaticamente. Todos os bancos vêm com ajustes elétricos, aquecimento, ventilação e massageador. Quem viaja atrás desfruta da possibilidade de se rebater o banco dianteiro do passageiro para transformar em um apoio para os pés.

BMW Série 7 2017

BMW Série 7 2017

Os equipamentos de entretenimento incluem sistema de som, fornecido pela Bowers & Wilkins; telas LCD de 10 polegadas instaladas nos encostos dos bancos dianteiros. Os equipamentos que são controlados por um tablet de sete polegadas, integrado ao descanso de braço central traseiro, que pode ser removido e levado a qualquer lugar. Por meio deste tablet também é possível acessar TV, rádio, DVD e Blu-Ray, ar-condicionado, abrir e fechar as janelas e o teto solar, abaixar e levantar as cortinas de proteção solar dos vidros laterais traseiros, ligar o massageador e a ventilação dos assentos de trás. O tablet também possui entradas HDMI, MHL, USB, e é compatível com espelhamento de tela de aparelhos Android.

Outro item de conforto é uma pequena geladeira integrada aos assentos traseiros e com capacidade para 15 litros, que ao ser removida, amplia o espaço do porta-malas.

BMW Série 7 2017

BMW Série 7 2017

Dois itens de conforto, no mínimo interessantes, são o teto solar elétrico panorâmico com luzes de LED integradas desenvolvido para assemelhar-se a um céu estrelado e o aromatizador de ambiente que permite regular a intensidade e o tipo de aroma predominante dentro do veículo com quatro opções de fragrâncias.

Um sensor 3D instalado no console frontal superior é capaz de reconhecer gestos com as mãos, permitindo executar algumas funções específicas, como controlar o volume do áudio, atender ou recusar chamadas telefônicas ou ainda navegar pelo menu do Sistema de Navegação. Este sistema também agrega um botão seletor com superfície sensível ao toque que reconhece sinais e letras desenhadas com a ponta dos dedos; tela de 10,25 polegadas, também sensível ao toque e instalada no console central, e HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, e visualização de mapas com efeitos 3D.

BMW Série 7 2017

BMW Série 7 2017

A chave do BMW serie 7 2017, chamada de Display Key vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio da chave é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar diversas informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

O painel de instrumentos Multifuncional de 12,3 polegadas combina velocímetro, conta-giros, odômetro e marcador de combustível, com informações de rota, chamadas telefônicas e entretenimento que podem ser configuradas. O Surround View, um conjunto de câmeras e sensores permitem a visualização em efeito 3D de todo o entorno do veículo, facilitando manobras. Complementarmente o painel dianteiro conta ainda com um Head-up Display, visor que projeta dados e alertas “Night Vision” e “Driving Assistant” no para-brisa do carro.

BMW Série 7 2017

BMW Série 7 2017

O carro conta ainda com sistema de regeneração da energia gerada em frenagens e sistema Auto Start/Stop. Tem direção elétrica e suspensão pneumática de dois eixos com auto-nivelamento.

Já o pacote de segurança engloba seis airbags, freios com ABS, controle de estabilidade e tração, pneus com tecnologia Run-Flat, e sistema que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Tudo isso sai por R$ 709.950 e poderá adquirido a partir de junho, na versão BMW 750Li M Sport, com quatro opções de cores externas, de acabamento metálico – Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Singapura e Carbon Black –, e interior nas opções Branco Ivory, Preto e Mokka.

Galeria BMW Série 7 2017

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Série 7 esbanja luxo por R$ 709.950