Site das Séries 6 e 7

Site das Séries 6 e 7

A BMW lançou recentemente dois novos sites especiais para os modelos Série 6 e Série 7 e também para as divisões BMW Motorsport e M Performance. No primeiro caso, a fabricante alemã oferece um site com “design sóbrio e sofisticado e som ambiente suave”, projetado levando em consideração as características dos automóveis e o perfil de seu público-alvo. Já no segundo, há cores fortes, imagens dinâmicas e som ambiente empolgante, a exemplo dos carros esportivos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além de dispor das características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os novos sites da BMW oferecem ainda um cadastro, para que os clientes demonstrem interesse na compra, além da possibilidade de indicar as páginas para amigos ou compartilhar através das redes sociais Facebook e Twitter.

Site da BMW Motorsport e M Performance

Site da BMW Motorsport e M Performance

O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br. Já a página especial de BMW Motorsport e M Performance traz conteúdo exclusivo sobre os modelos M3 Sedan, M4 Cabrio, M4 Coupé, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé, M135i, M235i e X5 M50d e pode ser acessado por meio do link: www.bmwperformancem.com.br.

BMW Série 7 2016

BMW Série 7 2016

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Séries 6 e 7 ganham sites exclusivos