BMW X2 camuflado

BMW X2 camuflado

Uma das atrações conceituais da BMW durante a última edição do Salão de São Paulo (em novembro de 2016), o BMW X2 está prestes a estrear sua versão de produção. O novo utilitário esportivo compacto da fabricante alemã já está praticamente pronto e teve suas primeiras imagens divulgadas recentemente. Nas fotos, porém, o utilitário-esportivo aparece com camuflagem escondendo parte das suas formas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A camuflagem usada no modelo das fotos traz tons amarelo, cinza e preto; e de acordo com a BMW “ressalta a sua carroceria atlética e musculosa, destacando as qualidades distintas do novo veículo”.

BMW X2 camuflado

BMW X2 camuflado

No entanto, como dá para reparar, alguns detalhes do BMW X2 foram deixados à mostra nas imagens. A dianteira, por exemplo, terá faróis afilados e provavelmente com iluminação em LED; além da característica grade de duplo rim da empresa e uma tomada de ar que percorre toda a parte inferior do para-choque. Já nas laterais, haverá linha de cintura elevada como destaque. A traseira, por sua vez, contará com lanternas mais espichadas em LED.

“Quem cruzou o seu caminho no percurso conseguiu ter uma primeira impressão do seu design arrojado e contemporâneo – uma excelente oportunidade de conhecer o novo modelo, perfeito para pessoas jovens, ativas e extrovertidas”; disse a BMW no divulgado.

BMW X2 camuflado

BMW X2 camuflado

Todo o conjunto se assemelha bastante ao protótipo. Ao que tudo indica, o novo X2 contará com a plataforma UKL, a mesma já usada no irmão menor X1; com tração dianteira ou integral xDrive. Já a gama de motores contará com unidades turbo a gasolina ou diesel; com câmbio manual ou automático.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por ter sido apresentado em São Paulo, o novo BMW X2 deverá ser comercializado no Brasil; para preencher a lacuna existente entre os atuais X1 e X3 na linha de utilitários-esportivos da BMW (que inclui também os cupês X4 e X6 e o médio/grande X5). A sua estreia deve acontecer entre o final deste ano e o início de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW X2 deixa parte do visual à mostra em novas imagens