BMW X3

A BMW anunciou nesta terça-feira (14) a substituição de alguns de seus motores seis cilindros por outros mais econômicos, eficientes e mais potentes. O utilitário-esportivo X3 foi o primeiro modelo da gama da marca alemã a adotar o motor, na nova versão xDrive28i, que vem equipada com um bloco 2.0 litros turbo de 245 cv de potência, que supre o antigo 3.0 de 255 cv. A perda de potência é compensada pelo torque 40% maior, disponível a partir das 1.250 rotações.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o motor, o X3 vai de zero a 100 km/h em 6,7 segundos, 0,2s mais rápido que o 3.0 e 17% menos poluente em CO2 que o motor antecessor, com 175 g/km. O novo aparato mecânico vem associado a uma transmissão automática de oito velocidades.

BMW X5 M

Além do novo motor, o novo BMW X3 xDrive28i conta com o Driving Experience Control, um recurso inédito que permite quatro modos de condução: Comfort, Sport, Sport Plus e Eco Pro, que regulam, por exemplo, o controle eletrônico de estabilidade, pressão dos amortecedores, assistência da direção, mapeamento do acelerador, entre outros, para alterar a experiência da condução.

O X5, entretanto, também recebeu um novo motor, na versão M Sport, que traz um bloco de 381 cv com turbo de três estágios, além de suspensão esportiva e reajustes na aerodinâmica.  No visual, a variante vem com rodas M de 20 polegadas, faróis direcionais, faróis de xenônio, entre outros. Por dentro, o destaque fica a cargo do acabamento em couro Alcântara, além do volante M, soleira das portas com a logotipia e pedais em alumínio.