BMW X5 M 2018

BMW X5 M 2018

A BMW anunciou recentemente a chegada da nova geração do X5 M ao mercado brasileiro. O SUV esportivo se posiciona como a configuração mais “feroz” da linha do modelo; dotado de um motor V8 biturbo, capaz de leva-lo aos 100 quilômetros por hora em apenas 4,2 segundos. O novo BMW X5 M 2018 já pode ser encontrado nas concessionárias pela bagatela de R$ 648.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o novo BMW X5 M 2018 esconde um motor 4.4 litros V8 M TwinPower Turbo, que consegue desenvolver potência máxima de 575 cavalos, entregues a 6.000 rpm; e torque máximo de 76,5 kgfm, disponível de 2.200 a 5.000 rotações. Junto a este propulsor está uma transmissão automática M Steptronic de oito velocidades, que dispõe de paddle shifts atrás do volante para trocas manuais de marcha; e tração integral inteligente xDrive.

BMW X5 M 2018

BMW X5 M 2018

Segundo a empresa, o utilitário-esportivo tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Porém, com o pacote M Driver, o X5 M 2018 pode alcançar 280 km/h.

O SUV oferece ainda rodas de liga-leve de 21 polegadas; volante “M” com revestimento em couro; bancos dianteiros multifuncionais “M” com aquecimento e ajuste lombar; head-up display colorido; faróis full LED adaptativos; ar-condicionado automático de quatro zonas; teto solar panorâmico; sistema de som Bang & Olufsen com 16 alto-falantes e 1.200W; sistema de entretenimento traseiro com TV digital; Apple CarPlay; carregador wireless para smartphones e sistema de navegação Professional com iDrive Touch Controller.

BMW X5 M 2018

BMW X5 M 2018

Há ainda seis airbags; controles deestabilidade e tração; freios a disco ventilados com ABS; assistente de farol alto; reconhecimento de pedestres Night Vision; alerta de mudança involuntária de faixa; câmera de ré; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; e sistema ConnectedDrive com informações de trânsito em tempo real, alerta de manutenção de componentes, concierge e chamada de emergência inteligente.

O modelo pode ser encontrado em oito cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e outras sete de acabamento metálico (Preto Safira, Branco Mineral, Preto Carbono, Silverstone, Vermelho Melbourne, Azul Long Beach e Cinza Donington. Já o interior traz detalhes em fibra de carbono; teto em alcantara e couro nas cores branco (Silverstone), bege, marrom, preto e vermelho.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

BMW X5 M 2018 chega ao Brasil por R$ 648.950