Novo BMW X5

Novo BMW X5

Às vezes, os principais lançamentos de algumas marcas aparecem antes do programado de forma inusitada. Foi o que aconteceu com o novo BMW X5. Supostas imagens do novo utilitário esportivo foram publicadas na página do Facebook da empresa DieCast Empire – companhia que faz miniatura de automóveis – e revelam que o modelo deve assumir linhas mais aerodinâmicas mantendo o porte parrudo da atual geração.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parte frontal do SUV alemão deve ganhar novos faróis integrados à grade dianteira inspirados no novo BMW Série 3. Já a traseira ganhou lanternas com detalhes que remetem aos modelos de luxo Série 6 e 7.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Segundo informações da imprensa europeia, o novo BMW X5 deve ser equipado com os mais recentes e modernos motores lançados pela marca bávara, o que pode incluir um 2.0 turbo movido a gasolina e um 3.0 movido à diesel.

Novo BMW X5

Novo BMW X5

Além disso, existem especulações de que o modelo ganhe uma inédita variante híbrida e outra de sete lugares – essa última destinada ao mercado norte-americano. O BMW X5 2014 deve ser revelado por completo em setembro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt.

Fonte: Autoweek

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.