eScooter da Bosch Coup

eScooter da Bosch Coup

A Bosch está oferecendo em Berlim, na Alemanha, um novo serviço de compartilhamento de scooters elétricos. A novidade está sendo disponibilizada pela Coup, subsidiária da empresa alemã, com direito a uma frota de duzentos scooters conectados e elétricos produzidos pela Gogoro, marca líder em scooters, que poderão ser localizados, reservados e usados a qualquer momento pelos clientes e, depois que chegarem ao destino, poderão deixar a motocicleta em pontos determinados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A Coup quer ajudar a superar o desafio da mobilidade urbana”, ressalta Heyn. Especialmente a geração mais jovem que demanda por mobilidade e flexibilidade, possuir um carro não é visto mais como necessário. “Os requisitos e as demandas da mobilidade elétrica estão em transição e a Bosch quer moldar essas mudanças com suas próprias soluções e serviços”, completa o executivo.

De acordo com o divulgado, estão sendo desenvolvidas novas soluções conectadas para gerenciamento de vagas de estacionamento, gestão de frota baseada na nuvem e assistentes de mobilidade em aplicativos que suportam o uso multimodal de diferentes tipos de transporte.

Aplicativo Coup Central

Aplicativo Coup Central

Os scooters elétricos eScooter da Coup estão disponíveis, pelo menos de início, em bairros de Berlim como Mittle, Prenzlauer Berg, Friedrichshain e Kreuzberg. Os modelos têm velocidade máxima de 45 km/h e autonomia de cerca de 100 km podem ser pilotados por qualquer pessoa com mais de 21 anos, com licença para dirigir carro ou moto.

O preço é baseado em uma taxa fixa que cobra de 3 euros por 30 minutos ou 20 euros para o dia inteiro. O serviço é acessado via um aplicativo de acompanhamento, cuja interface intuitiva facilita localizar, agendar e pagar por um scooter. Até mesmo a abertura do compartimento do capacete é controlada pelo smartphone, o qual está conectado no eScooter via Bluetooth.