Shelby Mustang no estande da Forest Trade

Eis uma história mal explicada. Há tempos atrás, a Ford confirmou que a importadora Forest Trade havia sido escolhida para vender o Shelby Mustang no Brasil com suporte técnico dela. Até aí tudo bem. Agora, em pleno Salão do Automóvel tanto a Ford quanto a Forest exibem o Shebly GT 500 em seus estandes. O que parecia até normal virou confusão, segundo a revista Exame.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A publicação diz que a Ford e a Abeiva, a entidade que reúne os importadores independentes, não concordam com a exposição do modelo – que usa a parte detrás do estande da MG, também representada pela Forest. Segundo ela, a exposição fere um acordo que apenas associados à Anfavea e à Abeiva poderiam exibir modelos no evento. Diz ainda que as duas trabalham para retirar os carros da Forest do salão.

Ouvimos a Ford e a Abeiva e as duas negaram o problema – na Forest não havia ninguém nesta sexta-feira. Coisa estranha.

Shelby Mustang GT500 "oficial", no estande da Ford