Bubble Gun Treffen 7 - BGT7

Bubble Gun Treffen 7 – BGT7

Mais uma vez o BlogAuto, esteve presente no Bubble Gun Treffen, o para os íntimos, BGT. Na sua sétima edição, o BGT7 reuniu mais de 1.000 veículos de todo o Brasil, na Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Para conferir outras edições, clique aqui e clique aqui.

Só para conferir o sucesso as inscrições para participar e expor os carros, se esgotaram em poucos segundos, quando foram abertas pela internet. Este ano a Volkswagen apresentou uma versão customizada do Volkswagen up! Tsi, confira aqui.

Bubble Gun Treffen 7 - BGT7

Bubble Gun Treffen 7 – BGT7

Poucas marcas podem reunir 100 ou 200 veículos num encontro. No BGT7 podem participar modelos da VAG (Volkswagen Auto Group) como Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda e claro, a grande maioria, Volkswagen.

O nome Bubble Gun ou Arma de bolhas, é uma alusão a Ar e Água, dois elementos essenciais para se criar bolhas, exatamente como os motores VW, da sua criação, até os dias atuais.

Bubble Gun Treffen 7 - BGT7

Bubble Gun Treffen 7 – BGT7

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O encontro aconteceu entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro de 2015. Segundo um dos organizadores e grande amigo nosso, Ignácio Montanha, da cidade de Londrina e fundador do site volkspage.net, o primeiro encontro aconteceu em 2009 na cidade de Extrema, em Minas Gerais, e conseguiu reunir 30 participantes.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Bubble Gun Treffen – BGT7, mega galeria