Quinta edição do Bubble GunTreffen

Quinta edição do Bubble GunTreffen

Lançado em 2009, o Bubble GunTreffen, ou BGT, chega a sua sexta edição. O evento, o maior de carros do Grupo Volkswagen na América Latina, será realizado neste ano entre os dias 14 e 16 de novembro, na cidade de Águas de Lindóia (SP). De acordo com os organizadores, a edição terá diversas novidades para o público, sobretudo quando o assunto é a estrutura, diferente dos anos anteriores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A expectativa é receber 15 mil visitantes e 1.000 veículos inscritos, confira nossa cobertura da edição passada. O local contará com a presença de modelos da Audi, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda e Volkswagen, com projetos especiais para o evento, além da premiação Show & Shine e a atração Lowbada.

Quinta edição do Bubble GunTreffen

Quinta edição do Bubble GunTreffen

“A ideia surgiu depois que criamos a VolksPage, um portal na internet que reúne informações e um fórum de discussões para disseminar a cultura VW. O sucesso foi tão grande que iniciamos com encontros locais em SP, PR, RJ e MG Só que sentimos a necessidade de um encontro nacional, com uma estrutura que pudesse receber pessoas de todos os cantos do país”, conta Ignacio Montanha, idealizador do evento.

Quinta edição do Bubble GunTreffen

Quinta edição do Bubble GunTreffen

Segundo João Victor Freitas, integrante do Mijetas Crew, os primeiros encontros foram realizados em postos de gasolina, onde conversavam a respeito sobre os próprios carros. “Na época quase todos nós tínhamos um Polo e vimos no BGT uma oportunidade de curtir e explorar toda nossa paixão e curiosidade por VW”.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A cada edição, o BGT surpreende e apresenta novidades, as máquinas expostas são cada vez mais incríveis e nós esperamos ansiosamente durante todo o ano para irmos ao BGT apresentar nossos carros e curtir um final de semana único. Sempre é uma festa! Preparamos nossos carros durante dez meses só para estar no evento e para nós um BGT por ano já nem é mais suficiente. Queremos mais!”, finaliza Freitas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Bubble GunTreffen (BGT6) chega à sexta edição