Bugatti Veyron 4 portas

Bugatti Veyron 4 portas

A revista Auto Express é célebre pelas projeções que cria. Às vezes acerta, às vezes viaja na maionese. Nós achamos que o Bugatti Veyron 4 portas que ela mostra na sua mais recente edição se enquadra no segundo caso. Mas a Auto Express garante que ele existirá e estará em Frankfurt, em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ideia é criar um modelo inspirado no Type 41 Royale, um Bugatti lendário de 1927, para celebrar os 100 anos da marca. Terá a base do Veyron, inclusive motor e câmbio, mas ganhará mais duas portas. O resultado, apesar da ilustração é curioso.

A revista diz ainda que o projeto do Veyron com 1 350 cv não morreu – esse boato surgiu em Genebra e muita gente esperou para ver o carro dos 1 001 cv ganhar mais 349 cv. Só que a “novidade” da Bugatti na Suíça era apenas um Veyron comum numa série especial.