Bugatti Veyron Super Sport

Depois de ver seu recorde batido pelo SSC Ultimate Aero TT, o Bugatti Veyron retomou na semana passada o posto de carro mais veloz do mundo – entre modelos de produção. A nova versão Super Sport aumentou a potência de já absurdos 1 001 cv para 1 200 cv.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Modificações aerodinâmicas contribuíram para que o cupê atingisse a marca de 431,07 km/h de velocidade máxima, aferida na pista de Ehra-Lessien, na Alemanha, de propriedade da Volkswagen, dona da Bugatti. Para ser homologado pelo Guinness Book, o recorde precisa ser a média de duas passagens em direções contrárias. No caso, o Super Sport marcou 427,993 km/h na ida e 434,211 km/h na volta.

Bugatti Veyron Super Sport

A nova versão do superesportivo tem agora 153 kgfm de torque, mas a Bugatti não divulgou em quantos segundos ele atinge 100 km/h saindo da imobilidade. Por enquanto, a marca francesa produzirá apenas cinco unidades com as mesmas características do protótipo do recorde.