Buick Excelle 2011 (Opel Astra Sedan)

Agora sim é possível observar com mais propriedade o Buick Excelle sedã, nada mais que uma versão do Opel Astra com três volumes voltado para o mercado chinês. Imagens do exemplar acima, sem disfarces, foram publicadas pelo site Autohome, da China.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dá para dizer que o hatch também faz bem o papel de sedã. As proporções da carroceria são equilibradas e até mesmo o spoiler aplicado no carro poderia ser suprimido sem grandes prejuízos.

É interessante notar que a GM tenha escolhido o Cruze para ser seu sedã global e optar pelo Astra europeu na China. Até mesmo os americanos estão com o modelo desenvolvido pela Daewoo na Coreia.

Mas, afinal, qual carro tem o perfil melhor para sedã? Publicamos a foto abaixo com o Cruze e o Excelle/Astra pelo ângulo lateral. Reparem em algumas soluções mais simples do Chevrolet como a ausência da janela-espia à frente do retrovisor e os recortes mais retilíneos da carroceria.

Irmãos de sangue: Excelle e Cruze

Buick Excelle 2011 (Opel Astra Sedan)