Volkswagen Fusca Bumblebee

Volkswagen Fusca Bumblebee

Se você ao menos assistiu a algum filme da série Transformers, responda qual automóvel vem à cabeça ao proferir a palavra “Bumblebee”. É bastante provável que você tenha respondido o Chevrolet Camaro. Porém, este cenário está prestes a mudar. Bumblebee, filme solo do herói da série, voltará aos telões do cinema ainda este ano e trará como novidade o Volkswagen Fusca como protagonista. Sim, o besouro da marca alemã irá substituir o poderoso muscle-car norte-americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta alteração drástica resgata as origens do Bumblebee, que surgiu na década de 1970 como um desenho animado e também brinquedo. Pelo menos até o momento ainda não há muitas informações a respeito da trama do filme. No entanto, sabe-se que toda a história se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 1980; retratando a descoberta do Autobot por uma jovem chamada Charlie Watson.

Camaro Bumblebee do filme Transfomers 5

Camaro Bumblebee do filme Transfomers 5

O elenco contará ainda com John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny. O roteiro será assinado por Christina Hodson; enquanto a produção ficará a cargo de Lorenzo Di Bonaventura com Michael Bay e Steven Spielberg. Já Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica; ficará com a direção do longa.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A expectativa que a nova edição do Transformer Bumblebee estreie nos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Bumblebee voltará como Fusca em novo filme solo