BYD e6

BYD e6

A BYD, que é a sigla de Build Your Dreams,  traduzindo construindo seus sonhos, fabricante chinesa, irá comercializar outros modelos além dos ônibus “ecológicos” que serão produzidos na unidade fabril de Campinas, no interior de São Paulo, em regime CKD. De acordo com uma publicação do Jornal do Carro, a fabricante prepara o lançamento da minivan BYD e6, movida a eletricidade, e também do sedã BYD Qin, este um Híbrido  Plug-in, com um conjunto mecânico que combina motor a combustão e outro elétrico que ainda pode ser carregado na tomada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O BYD e6 foi apresentado recentemente na 10ª edição da feira Veículo Elétrico Latino-Americano, em São Paulo e se destaca por sua bateria, que, quando completamente carregada, rende uma autonomia de 300 km. O conjunto pode ser recarregado em uma tomada de 220 volts, entre quatro e cinco horas, ou através dos freios regenerativos. A marca oferece ainda um equipamento diferenciado, que realiza uma recarga em até duas horas.

BYD Qin

BYD Qin

Já o BYD Qin é um modelo com apelo esportivo. O modelo vem equipado com um motor quatro cilindros, 1.5 litro a gasolina de 151 cavalos de potência e outro elétrico, oferecendo uma potência combinada de 291 cv e 24,5 kgfm de torque. De acordo com a BYD, o Qin vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, atinge máxima de 185 km/h e consegue rodar até 62,5 km por litro.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Os preços dos novos modelos para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, tampouco se a marca tem intenção de fabricá-los por aqui, algo bastante difícil, já que o governo brasileiro não oferece incentivos para produção e comercialização de carros elétricos e/ou híbridos, apesar de já termos um projeto em andamento sobre o tema, veja aqui.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BYD trará automóveis elétricos em 2015