Cadillac ATS Coupé 2015

Cadillac ATS Coupé 2015

A BMW apresentou o M4, veja aqui e a Lexus, o RC F, veja aqui, em ambos os casos, a versão mais cupês de seus respectivos sedãs médios, Em sua casa, a Cadillac apresentou no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014 a sua alternativa para a Série 4 e Lexus RC, além da futura Mercedes-Benz Classe C Coupé e Audi A5. Seu nome Cadillac ATS Coupé 2015, a versão de duas portas do seu sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Cadillac ATS Coupé 2015 não vai ter a vida fácil, se levarmos em conta seus concorrentes acima, quando chegar ao mercado no meio do ano.

O Cadillac ATS Coupé 2015 é o primeiro modelo de produção a receber o novo logotipo da marca centenária e virá com a tração traseira ou nas quatro rodas, embaixo do capô duas opções: um 4 cilindros de 2.0 litros turbo com 272 cv e torque de 40,8 kgfm. A outra opção é um V6 de 3.6 litros de 321 cv de potência e torque menor com 38,0 kgfm.

Sem perder qualquer traço do já tradicional novo design da Cadillac com linhas retas, design óptico vertical, o Cadillac ATS Coupé 2015 perde um par de portas para dar um maior destaque para a queda do teto, mantendo a mesma distância entre eixos do sedã, (2.775 milímetros) . Os pneus são específicos da versão de 18 polegadas, também estreando uma nova grade.

Por dentro do Cadillac ATS Coupé 2015, claro, bancos de couro e acessórios em madeira, alumínio ou fibra de carbono, também usando um sistema de som Bose. com uma tela multitouch de LCD de oito polegadas.

Cadillac ATS Coupé 2015

Cadillac ATS Coupé 2015

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Para reforçar a versão mais esportiva do Cadillac ATS Coupé 2015, a marca fala de uma distribuição de peso de quase 50% entre os eixos, além de sistema de freio assinado pela Brembo.

Galeria Cadillac ATS Coupé 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.