Ícone do site BlogAuto

Cadillac ATS Coupé 2015 quer enfrentar o BMW Série 4

Cadillac ATS Coupé 2015

A BMW apresentou o M4, veja aqui e a Lexus, o RC F, veja aqui, em ambos os casos, a versão mais cupês de seus respectivos sedãs médios, Em sua casa, a Cadillac apresentou no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014 a sua alternativa para a Série 4 e Lexus RC, além da futura Mercedes-Benz Classe C Coupé e Audi A5. Seu nome Cadillac ATS Coupé 2015, a versão de duas portas do seu sedã.

O Cadillac ATS Coupé 2015 não vai ter a vida fácil, se levarmos em conta seus concorrentes acima, quando chegar ao mercado no meio do ano.

O Cadillac ATS Coupé 2015 é o primeiro modelo de produção a receber o novo logotipo da marca centenária e virá com a tração traseira ou nas quatro rodas, embaixo do capô duas opções: um 4 cilindros de 2.0 litros turbo com 272 cv e torque de 40,8 kgfm. A outra opção é um V6 de 3.6 litros de 321 cv de potência e torque menor com 38,0 kgfm.

Sem perder qualquer traço do já tradicional novo design da Cadillac com linhas retas, design óptico vertical, o Cadillac ATS Coupé 2015 perde um par de portas para dar um maior destaque para a queda do teto, mantendo a mesma distância entre eixos do sedã, (2.775 milímetros) . Os pneus são específicos da versão de 18 polegadas, também estreando uma nova grade.

Por dentro do Cadillac ATS Coupé 2015, claro, bancos de couro e acessórios em madeira, alumínio ou fibra de carbono, também usando um sistema de som Bose. com uma tela multitouch de LCD de oito polegadas.

Cadillac ATS Coupé 2015

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Para reforçar a versão mais esportiva do Cadillac ATS Coupé 2015, a marca fala de uma distribuição de peso de quase 50% entre os eixos, além de sistema de freio assinado pela Brembo.

Galeria Cadillac ATS Coupé 2015

Cadillac ATS Coupé 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Sair da versão mobile