Cadillac CTS-V 2016

Cadillac CTS-V 2016

O Cadillac CTS-V 2016 é um dos mais recentes modelos da linha da fabricante. A nova geração chega para se posicionar como o automóvel mais potente já produzido pela marca, graças ao motor V8 de 6.2 litros, o mesmo já usado pelo Chevrolet Corvette C6 na versão ZR1, o que faz o modelo alcançar velocidade máxima de 350 km/h e ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor do novo Cadillac CTS-V 2016 apresenta compressor volumétrico, injeção direta de gasolina e sistema de desativação de cilindros. A potência é de 648 cavalos, a 6.400 rpm, enquanto o torque é de 87,2 kgfm, a 3.600 rpm. Junto a ele está uma inédita transmissão automática de oito velocidades, que oferece conversor de torque e trocas manuais através de aletas (borboletas) atrás do volante, além de tração traseira.

Cadillac CTS-V 2016

Cadillac CTS-V 2016

O conjunto do sedã esportivo traz ainda quatro modos de condução (tour, esporte, trilha e neve) e sistema Magnetic Ride Control (capaz de ler a estrada mil vezes por segundo e enviar dados para os amortecedores, que podem controlar de forma independente as características e amortecimento).

Além disso, o Cadillac CTS-V 2016 apresenta reforço na estrutura em 25% em comparação com os modelos CTS convencionais, rodas forjadas de alumínio de 19 polegadas com pneus Michelin Pilot Super Sport, direção elétrica Servotronic II, freios Brembo, entre outros.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Nas demais alterações, há para-choques exclusivos, novo capô, spoiler traseiro, bancos dianteiros Recaro com aquecimento, ventilação e 20 posições, painel de instrumentos de 12,3 polegadas e sistema de som Bose.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Cadillac CTS-V 2016 traz motor de 648 cv