Cadillac SRX 2014

Cadillac SRX 2014

Não é a primeira vez que a General Motors cogita vender os modelos da Cadillac no Brasil, mas desta vez parece ser para valer. A montadora tem dito de maneira informal que fará clínicas com clientes, concessionários e jornalistas em breve para medir o interesse nos carros da marca de luxo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo um executivo, essas ações começarão em janeiro, na época do Salão do Automóvel de Detroit, e miram o lançamento para 2015, mas o jornal Folha de São Paulo apurou que a meta é antecipar o projeto para o ano que vem já.

Cadillac ATS 2014

Cadillac ATS 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Seja em 2014 ou 2015, o fato é que a Cadillac tem, sim, espaço no Brasil. Seus modelos possuem um design único e certamente encontrarão uma parcela de clientes disposta a pagar caro por eles já que são feitos nos EUA e pagariam horrores de importação. Os candidatos a estrear no Brasil são o crossover SRX e o sedã ATS. Nenhum deles custará menos de R$ 100 mil, podem apostar.

Cadillac SRX 2014

Cadillac SRX 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.