Camaro Bumblebee do filme Transfomers 5

Camaro Bumblebee do filme Transfomers 5

Com estreia marcada para junho de 2017, o filme “Transfomers: The Last Knight” (ou apenas Transfomers 5) acaba de ter seu novo Bumblebee revelado. Assim como nas últimas versões, o robô amarelo será novamente um Chevrolet Camaro, sendo que desta vez o muscle-car foi preparado pela própria General Motors para aparecer nas telonas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A informação foi revelada recentemente pelo diretor e produtor da franquia, Michael Bay. O modelo esportivo recebeu uma aparência mais agressiva, com direito a um novo divisor dianteiro, acabamento em preto na parte central do para-choque dianteiro, novas entradas de ar, faróis de LED, saias laterais exclusivas, rodas de liga-leve de cinco raios e novo aerofólio traseiro.

Entre os destaques do elenco do filme estão Mark Wahlberg, Mark Wahlberg, Isabela Moner, Josh Duhamel e Jerrod Carmichael. As filmagens começaram na última segunda-feira (6) em Detroit, nos Estados Unidos.