Hyundai HR

A CAOA, empresa responsável por trazer ao mercado brasileiro os automóveis da Hyundai, anunciou por meio de um anúncio de revista uma marca atingida em sua fábrica de Anápolis, localizada no estado de Goiás. A unidade, que opera desde 2007, produziu há pouco tempo a unidade número 100 mil do utilitário HR.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O HR é equipado com um motor de 2.5 litros 8V, com quatro cilindros em linha, a diesel, capaz de entregar 97 cv de potência, a 3.800 rpm, e 22,4 kgfm de torque, disponível a 2.200 giros. O preço é de R$ 57.250. Além do HR e do Tucson, a unidade fabril, que tem capital 100% nacional, começará a fabricar em breve o utilitário-esportivo médio ix35, já em versão adaptada para rodar com etanol e gasolina.