A foto é de 2008, mas a linha 2011 é idêntica

De vez em quando a GM acerta, ficamos felizes em admitir. Uma reportagem do iG Carros foi até uma concessionária da marca e escutou o seguinte: “a GM resolveu alguns pontos que os clientes reclamavam, como a alavanca do freio de estacionamento, o interior bege e as rodas, que não agradaram. E ainda mexeram no motor, que bebia muito”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Papo de vendedor à parte, fato é que as alterações na linha 2011 do utilitário esportivo fizeram bem às duas versões. A Ecotec mantém o 2.4 litros de quatro cilindros, mas sua potência agora é de 185 cv, ante 171 cv do modelo anterior. E o melhor: o câmbio automático de quatro velocidades ganhou duas marchas. Na Sport, sai o 3.6 V6 de 261 cv e entra o 3.0 V6, de 268 cv. O torque, no entanto, caiu de 32,9 para 30 kgfm, enquanto o câmbio automático mantém as seis marchas.
Internamente, a versão Ecotec perde o acionamento elétrico dos bancos, enquanto a Sport ganha câmera de auxílio à ré e sensor de chuva. Ambas ainda passam a ter o interior preto (ao invés de bege), painel com a iluminação “ice blue”, sistema de som com entrada USB e freio de estacionamento elétrico. No caso da Sport, ela volta a ter as rodas de cinco raios e ganha a cor Cinza Mocha.
Embora seus preços de tabela sejam R$ 90.299 (Ecotec), R$ 96.774 (Sport 4×2) e R$ 100.774 (Sport 4×4), os valores praticados atualmente são R$ 87.500, R$ 94.500 e R$ 98.500, respectivamente. Ainda de acordo com a reportagem do iG Carros, esses preços valem somente até o primeiro lote da linha 2011 esgotar.