Novo Golf VII na capa da Car & Driver de junho

Arrisco dizer que o Golf é o hoje o modelo mais aguardado no Brasil. E não é por um bom motivo. Pelo contrário, justamente porque a Volkswagen demorou demais para pensar num sucessor para a cansada geração 4 que é feita aqui. Mas a revista Car & Driver parece ter dissipado essas dúvidas na sua edição de junho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Conversamos com eles e soubemos que a revista apurou como será o novo Golf VII, que chegará ao Brasil em 2013. Sim, ele virá do México mesmo já que o Brasil virou especialista em carros pequenos – a VW planeja fazer o Lupo no lugar do Golf paranaense.

Ainda não vimos a C&D, mas a revista promete mostrar todos os detalhes externos e internos do hatch médio, projetado sobre a plataforma MQB, que unificará diversos modelos para ganhos de custos.

Mas 2013 está longe. Até lá teremos os novos Focus e i30, líderes com folga do segmento, alén do Cruze, do 308, do Tiida renovado etc.