Chana Star

Primeira marca chinesa a desembarcar no Brasil, a Chana vive uma fase de transição. Suas vendas quase pararam este ano, mas a marca, representada pela Districar (também distribuidora da SsangYong), prepara novidades para breve. Uma delas é a Star, um van de passageiros capaz de levar 9 pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O objetivo da Chana com a Star é atender ao mercado de transporte executivo de passageiros e escolar, por exemplo. A Star também inaugura um novo visual na linha de produtos da marca, que deverá ser estendido aos demais produtos, como a Chana Family, minivan de 7 lugares, o furgão Chana Utility e as picapes Chana Cargo e Cargo CE.

Chana Star

O motor da Star, no entanto, é pequeno, um 1,3 litro de apenas 81 cv. Todos esses modelos serão mostrados no Salão do Automóvel em outubro e vendidos a partir de novembro. Os preços não foram divulgados.

Chana Star