Chery Celer

Chery Celer

O Chery Celer é a arma da marca oriental para fazer frente à nova safra de modelos compactos, composta pelos recém-chegados Hyundai HB20 e Toyota Etios, além do Chevrolet Onix, que será apresentado neste final de semana.  Também conhecido como Fulwin 2, o modelo chega nas carrocerias hatch e sedã. O novo Chery Celer será uma das atrações da montadora durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Cielo e Tiggo são chamados para recall pela Chery no Brasil

O Chery Celer se posicionará entre o S18 e Cielo na gama da empresa, com preço girando a casa dos R$ 36 mil, já com uma amplia lista de equipamentos, incluindo airbags frontais, freios antibloqueantes ABS com EBD, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétricos, sistema de som, ar-condicionado, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga-leve, entre outros. Debaixo do capô o Celer virá equipado com um propulsor 1.5 litro, movido tanto a gasolina como a etanol, o segundo modelo flex da Chery.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

O modelo já deu as caras por aqui, durante a edição de 2010 do evento paulista. Em comparação com o modelo vendido na China, o “nosso” Chery Celer traz cerca de 60 modificações, a ponto de atender os gostos e necessidades do consumidor nativo. Entre o ano que vem e 2014, a Chery começará a fabricar em sua fábrica em Jacareí, no estado de São Paulo, o modelo, nas versões hatch e sedã.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.