Chery Celer

Chery Celer

O Chery Celer, que será o primeiro carro nacional da marca chinesa, será lançado entre os dias 18 e 19 de dezembro. A montadora optou por importar o compacto cerca de um ano antes do início da produção brasileira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Celer é conhecido como Fulwin na China e foi rebatizado para ter um nome mais agradável em português – a marca já havia feito o mesmo com o Chery A3, conhecido aqui como Cielo. O modelo será vendido no Brasil nas versões hatch e sedã com motor 1.5 litro flex. Deve competir numa faixa acima de R$ 35 mil, ou seja, mais caro que o S18, e mais barato que o Cielo, modelo médio da Chery.

Leia mais: os planos da Chery no Brasil

O modelo foi mostrado no Salão do Automóvel, em outubro, ainda com o visual original. Dias depois, na China, a Chery apresentou o Celer reestilizado, que deve ser a versão produzida na fábrica de Jacareí, entre o final de 2013 e o começo de 2014.

O Celer estreará um novo motor 1.5 flex com até 116 cv de potência usando etanol – com gasolina são 111 cv no total. Como é praxe, o modelo virá bem equipado, com direito a ar condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, duplo airbag dianteiro e freios ABS, entre outros.