Chery Face pode brigar com o Fox e cia

Chery Face

Também conhecido como A1 (nome que não usará, com certeza, por causa da Audi), o Face começa a ser montado no Uruguai em setembro, afirmou hoje o Argentina Autoblog. Assim como o utilitário esportivo Tiggo, que será lançado no Brasil no dia 24, o Face vem desmontado da China e é terminado na fábrica de Carrasco, no Uruguai.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo que se fala do carro, é um compacto com carroceria alta, mas vocação urbana. Na China, traz muitos equipamentos, inclusive DVD integrado, mas é pouco provável que essa configuração venha para cá.

Se começar a ser montado em setembro, o Face pode desembarcar no Brasil ainda no final do ano, à frente de outros mercados, já que seu público-alvo tem mais a ver conosco. E se mantiver a coerência de preço do Tiggo, o Face pode custar tanto quanto um Uno Mille, mas com mais equipamentos.