Chery Face

O site da Auto Esporte afirma que o segundo modelo da Chery à venda no Brasil, enfim, chegará ao mercado em abril. É o Face, um hatch meio minivan que vem para servir de alternativa para os fãs do Fox, Agile e Sandero. O preço, segundo a AE, seria de R$ 29 900, ou seja, dentro do esperado na época do anúncio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Face tem motor 1.3 litro e virá da China, ao contrário do Tiggo, que é montado no Uruguai. Se o preço não é muio diferente dos rivais, o Chery compensa com muitos equipamentos. Além do trivial, como direção, ar e trio elétrico, o hatch possui até freios ABS com EBD. Qual a eficiência do sistema, no entanto, não se sabe.

Depois de prometer muito – cerca de 2 500 carros vendidos em 2009 – a Chery viu que o negócio é mais difícil do que pensava. No ano passado suas vendas atingiram apenas 20% desse total, mas em 2010 a marca chinesa começou melhor, com 241 emplacamentos, números que devem subir bastante com as novas concessionárias e o lançamento do QQ e do Cielo durante o ano.

Chery Face