Chery Face

Sem fazer muito alarde, a Chery iniciou as vendas do Face Flex neste mês. O modelo compacto já está disponível na rede de concessionárias da empresa chinesa pelo preço promocional de R$ 29.990, mesmo valor cobrado pela versão movida à gasolina. Entretanto, com o fim do estoque atual – previsto para abastecer as concessionárias até o fim do mês –, esse preço deverá aumentar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor é o mesmo do S18, o 1.3 litro Acteco bicombustível que rende 91 cavalos quando abastecido com etanol e 90 cv com gasolina e torque de 13 mkgf a 4.600 rpm com ambos os combustíveis. De acordo com a marca, o Face vai de 0 a 100 km/h em 16 segundos. A tecnologia flex do Chery Face foi desenvolvida pela Delphi do Brasil, mas de acordo com a montadora asiática os componentes utilizados no sistema flexível do carro são de origem chinesa.

Chery Face

Assim como o modelo à gasolina, o Chery Face Flex traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve, faróis de milha e CD Player MP3 com entrada USB.