Ícone do site BlogAuto

Chery lança campanha do Celer com o mote “chega de carro pelado”

Chery Celer no Brasil

A Chery está usando as redes sociais para divulgar as primeiras informações do Celer, compacto que será lançado nos dias 26 e 27 de março no Brasil. Com o mote “chega de carro pelado”, a montadora chinesa quer usar o humor para mostrar que seu veículo vale mais a pena que os nacionais equivalentes. No entanto, a própria marca mostra uma certa incoerência ao trazer para o Brasil unidades com visual antigo do modelo, que foi reestilizado no ano passado na China.

Confira aqui o vídeo do lançamento

O Celer será vendido em versões hatch e sedã com motor flex 1.5 de 116 cv quando usando etanol. O preço, segundo informação não oficial presente no Facebook é de R$ 35.990 para a versão hatch.

Chery Celer no Brasil

Produção no Brasil

O Celer também será o primeiro modelo nacional da Chery, que inaugurará sua fábrica em Jacareí até o final deste ano. É provável que aí o compacto receba a atualização no visual mostrada na China recentemente.

Chery Celer no Brasil

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

Sair da versão mobile