Chery Tiggo 2013

Chery Tiggo 2013

A Chery confirmou no final da última semana suas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas nesta semana. Além do compacto Celer, nas carrocerias hatch e sedã, a montadora chinesa anunciou que a versão reestilizada do utilitário-esportivo compacto Chery Tiggo estará em seu estande no evento paulista. O conceito TX, que antecipa a futura geração do próprio Chery Tiggo, com lançamento previsto para 2014, também foi confirmado, e traz um motor 2.0 turbo a gasolina de 195 cv e 19,3 kgfm de torque, e transmissão CVT.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chery Celer estará no Salão do Automóvel de São Paulo

O Chery Tiggo fará sua estreia no mercado brasileiro no primeiro semestre do ano que vem, e traz um design todo renovado, com exceção das laterais. A parte frontal traz um conjunto de faróis menores, mais prolongados para as laterais e agora com um filete de LEDs, grade com uma grossa barra cromada e para-choque com desenho mais imponente. Na lateral, apenas as rodas são novas. A traseira do Chery Tiggo recebeu novo desenho interno das lanternas e nova capa do estepe.

Chery Tiggo 2013

Chery Tiggo 2013

Por dentro, o Chery Tiggo reestilizado apresenta as principais mudanças. Esqueça aquele painel com desenho de carro popular. Agora o modelo chinês faz jus à categoria (e ao preço), e traz uma cabine bem mais agradável aos olhos, todo reformulado, com detalhes que confere certo ar de novidade ao Tiggo. Na mecânica, nenhuma mudança, a não ser uma nova opção de câmbio, o CVT, que também estará disponível no Cielo.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Além disso, a Chery mostrará em seu estande a versão elétrica do compacto S18, o primeiro automóvel oriundo da China a desembarcar ao Brasil com motorização bicombustível, lançado no início deste ano. O novo modelo virá equipado com uma bateria de íon de lítio, com capacidade para rodar até 120 quilômetros e velocidade máxima de 120 km/h. Para carrega-las completamente, são necessárias de seis a oito horas.

Chery Tiggo 2013

Chery Tiggo 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.