Chery Tiggo 2015

Chery Tiggo 2015

Para crescer no mercado brasileiro nos próximos anos, o segmento de SUVs compactos será uma das principais apostas da Chery, segundo os próprios executivos da marca em uma coletiva realizada no início deste mês. Além do atual Tiggo, a fabricante chinesa prepara o lançamento de outros SUVs de porte compacto para sua linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Serão três modelos: Tiggo 1, Tiggo 3 e Tiggo 5. O primeiro, como o próprio nome indica, será o menor da linha, com a mesma base do Celer. Já o segundo vai usar a mesma arquitetura do modelo oferecido atualmente, mas com mudanças no visual e no acabamento interno. Por fim, o último deverá ser o mais moderno deles e inclusive já foi apresentado aos brasileiros, na última edição do Salão de São Paulo.

Chery New QQ

Chery New QQ

O primeiro a chegar deverá ser o Chery Tiggo 5, previsto para o segundo semestre de 2016. Já o Tiggo 3 poderá ser lançado entre o final de 2016 e o início de 2017, ao passo que o Tiggo 1 será introduzido no mercado em 2017. Os três SUVs serão produzidos na planta da marca em Jacareí (SP).

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Por fim, a marca prepara a produção nacional da nova geração do QQ para março do ano que vem. O novo modelo já está sendo vendido por aqui, sob importação da China, com um motor 1.0 litro de três cilindros e 69 cavalos de potência, a um preço inicial de R$ 31.290.

Esses lançamentos deverão aumentar o volume de vendas da Chery para 10 mil unidades em 2016, ou seja, quase o dobro do número registrado neste ano.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chery Tiggo vai ganhar família em 2016