Ícone do site BlogAuto

Chevrolet Agile 2014 reestilizado, aparece na Argentina

Chevrolet Agile 2014

Último modelo lançado pela Chevrolet antes da nova fase (a picape Montana veio já no meio da nova administração), o Chevrolet Agile acaba de receber seu primeiro facelift. A Chevrolet da Argentina divulgou um release na Argentina com apenas duas imagens que mostram a frente e o painel com novidades.

São mudanças modestas que o Chevrolet Agile 2014 recebeu e que não devem alterar a realidade do modelo, que perdeu espaço com a chegada do Onix. As novidades, como se vê acima, estão nos faróis e no para-choque que ganhou uma estranha barra na cor preta. Por dentro, o volante agora tem comandos satélites de piloto automático e Bluetooth – antes o controle de cruzeiro ficava numa haste atrás do volante.

O modelo também passa a ter airbags e freios antibloqueantes (ABS) de série o que, no Brasil será obrigatório a partir de primeiro de janeiro de 2014. Surpreende a General Motors ainda dar corda para o Chevrolet Agile já que o modelo praticamente não tem vantagem em relação aos seus irmãos de linha. O único diferencial talvez seja o nível de equipamentos, mas hatch está espremido entre o Onix e o Lançado em 2009 ganhou no Chevrolet Agile 2014 pequenas modificações externas e um volante com comandos satélites, entre outros detalhes.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Talvez a GM precise mantê-lo em linha para manter ocupada a força de trabalho na fábrica de Rosário até que o sucessor do Cruze, cotado para lá, esteja pronto para produção.

Chevrolet Agile 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Sair da versão mobile