Chevrolet Agile (Foto: iG Carros)

Enquanto o Fox disponibiliza o câmbio i-Motion desde seu lançamento, o Agile, deverá ganhar a transmissão automatizada somente agora, três anos após seu lançamento em nosso mercado. A Chevrolet apresentará a linha 2013 do carro em agosto, que chegará ainda com alterações estéticas, como novas rodas e faróis e lanternas com máscara negra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo uma publicação do Jornal do Carro, o Agile não receberá o câmbio Easytronic, que equipava a antiga Meriva, desenvolvido pela Luk e Bosh. A Chevrolet deverá implantar na mecânica do hatch compacto a mesma caixa de transmissões usada pela Fiat e pela Volkswagen, nos câmbios Dualogic e i-Motion, respectivamente, fabricado pela Magneti Marelli.

Junto à transmissão estará o atual propulsor 1.4 litro Econo.Flex 8V, de 102 cv de potência máxima e 13,5 kgfm.  Tomando como base os preços atuais do Chevrolet Agile, o automatizado custará algo em torno de R$ 45 mil, e terá os mesmos equipamentos da versão mais cara do carro, a LTZ.