Chevrolet Tracker

Chevrolet Tracker

A Chevrolet anunciou neste domingo, 14, que vai vender o utilitário esportivo Chevrolet Tracker 2014 no Brasil nos próximos meses. A montadora utilizou o primeiro intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, para revelar a informação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Tracker é um sonho antigo da filial brasileira da General Motors. A empresa chegou a cometer dois deslizes confirmando a chegada do modelo ao Brasil, a primeira quando uma imagem num site da marca revelou que o carro será chamado de Tracker por aqui (no exterior, ele é batizado como Trax). A segunda vez ocorreu durante o Salão do Automóvel de Detroit deste ano quando o estande da General Motors preparou um painel onde apareciam os países onde o novo jipinho seria vendido na América, incluindo o Brasil. A montadora logo substituiu o painel retirando nosso mercado da lista.

Agora, a Chevrolet, enfim, terá um veículo, o novo jipinho da marca da gravatinha, capaz de combater o EcoSport, da Ford, que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no País.

Chevrolet Tracker

Chevrolet Tracker

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Chevrolet Trax (Tracker) em Detroit

Chevrolet Trax (Tracker) em Detroit

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.