Chevrolet Malibu 2013

A Chevrolet anunciou nesta semana que a versão européia da nova geração do Malibu será apresentada no Salão do Automóvel de Frankfurt. O sedã grande da marca norte-americana – que inclusive compartilha vários elementos com o “primo” Insignia, como a plataforma – chegará ao velho continente para preencher a lacuna deixado pelo Épica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por lá, o Malibu 2012 será oferecido com duas opções de motorização: 2.4 (da linha Ecotec) a gasolina e outro 2.0 a diesel, que entregam 169 e 164 cv, respectivamente. Haverá ainda uma transmissão automática e outra manual.

No Brasil, o Chevrolet Malibu deve desembarcar em meados do ano que vem com preços na casa do R$ 100 mil, e assim concorrer com sedãs grandes mais atuais, como a dupla coreana Kia Optima e Hyundai Sonata.