O segmento dos hatches medios é uma calmaria só se comparado ao dos sedãs médios, mas ultimamente até que surgiram novidades: Golf com facelift, Stilo atualizado e câmbio Dualogic, Vectra GT, Nissan Tiida e vem por aí o novo Focus, o Mégane hatch, o C4 5 portas e, mais para frente, o Bravo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda assim, quem manda aqui é nosso já quase decano Chevrolet Astra graças ao custo-benefício atraente. Sua vida estava tranqüila até que esses modelos acima começaram a incomodar. Como sabemos disso? É só ver a marca norte-americana lançar novidades na linha 2009, reveladas hoje.

Agora a versão Advantage Plus, que era série especial, passa a ser regular, equipada com as mesmas rodas aro 16 da versão SS, além de aerofólio e faróis de neblina. Duas novas cores foram introduzidas: bege Artio e cinza Taranis. Ah, o Astra Sedan Elegance conta com rodas de 15 polegadas.