Chevrolet Astra

O hatch médio mais velho vendido atualmente, finalmente saiu da linha de produção da Chevrolet em São Caetano do Sul. De acordo com o site Autos Segredos, o veterano Astra deixou de ser produzido em agosto, enquanto o também antigo Corsa na carroceria sedã terá sua morte decretada nos próximos dias, sendo que este dará lugar ao Cobalt.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Astra – que chegou ao mercado brasileiro em 1998 – será substituído pelo Cruze hatch (chamado de HB5 em alguns países), que também irá suceder o Vectra GT. Porém, o estoque do Astra ainda é alto e deve durar até o final deste ano.

Chevrolet Corsa

Por fim, praticamente todos os modelos “velhos” da Chevrolet serão substituídos por automóveis totalmente novos, como a Meriva e Zafira, que futuramente dará lugar as minivans PM5 e PM7, respectivamente. O Corsa hatch deixará de ser produzido em dezembro. Ah, sim, agora o Golf passa a ser o hatch médio mais antigo do Brasil.