Chevrolet Aveo 2011

A General Motors desmentiu que o Aveo seja produzido no Brasil, segundo disse o site Motor Dream, mas é jogo de cena. O hatch compacto será vendido em nosso mercado, como revelou o blog Autos Segredos e produzido mesmo em São Caetano do Sul, conforme o iG Carros apurou há algumas semanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O que aconteceu agora foi um atraso. Antes esperado para setembro, mês que a GM adora lançar veículos visando os prêmios das publicações, agora a data é dezembro, mas pode atrasar porque a montadora anda com pouco dinheiro em caixa depois de um começo ruim em 2011.

Na verdade, o Aveo começará a ser produzido mesmo em 2012. Essa primeira fornada é CKD, como dissemos outro dia, com algumas tropicalizações.

Certo mesmo é o Cruze. O lançamento pode acontecer em setembro apesar de apostarem em agosto. Mas confesso que a decisão de lançarem o Aveo no Brasil foi a melhor que a GM fez nos últimos anos.

Vi o carro em Paris e é de outro mundo. Deixa o Agile com cara de Chevette, embora os dois tenham de conviver aqui. Aliás, o Cobalt deveria ser esquecido como, inclusive, se ventila internamente. Muito melhor para o consumidor ter a versão sedã do Aveo que esse modelo de aparência desproporcional e acabamento que não parece lá muito inspirado.